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Procedimento concursal comum - 2 postos - Açores

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Pearl

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Admin

Aviso n.º 33/2009/A. D.R. n.º 213, Série II de 2009-11-03
Região Autónoma dos Açores - Secretaria Regional da Saúde - Centro de Saúde de Santa Cruz da Graciosa
Abertura de procedimento para contratação por tempo indeterminado de dois enfermeiros para o Centro de Saúde de Santa Cruz da Graciosa.

encontra -se aberto, pelo prazo de 15 dias úteis a contar da data
da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimento
concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego
público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento
de dois postos de trabalho da categoria de enfermeiro da carreira especial
de enfermagem, previstos e não ocupados, do Quadro Regional
da Ilha Graciosa.

8 — Local de trabalho — o local de trabalho situa -se no Centro de
Saúde de Santa Cruz da Graciosa, Avenida Mouzinho de Albuquerque,
9880 -320, em Santa Cruz da Graciosa.

14 — Formalização das candidaturas:
14.1 — As candidaturas deverão ser formalizadas em impresso
próprio, disponível na Secção de Pessoal do Centro de Saúde de
Santa Cruz da Graciosa, dirigidos ao Presidente do Júri do procedimento
concursal para provimento de dois lugares de Enfermeiro da
Carreira Especial de Enfermagem, e entregues em mão na Secção de
Pessoal nas horas normais de expediente, ou remetidas pelo correio
com aviso de recepção, até ao termo do prazo fixado no ponto 1 do
presente aviso.
14.2 — Não serão aceites candidaturas enviadas por correio electrónico
ou por fax
14.3 — Do requerimento deve constar, sob pena de exclusão, os
seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae, detalhado, datado, rubricado e assinado, do qual
deve constar, designadamente, as habilitações literárias, as funções que
exercem, bem como as que exerceram, com indicação dos respectivos
períodos de duração e actividades relevantes, assim como a formação
profissional detida, com indicação das acções de formação finalizadas
(cursos, estágios, encontros, simpósios, especializações e seminários)
indicando a respectiva duração e datas de realização;
b) Documentos comprovativos das habilitações literárias exigidas;
c) Cédula Profissional;
d) Certificados das acções de formação frequentadas, relacionadas
com a área funcional do posto de trabalho a que se candidata;
e) Comprovativos da experiência profissional;
f) Quaisquer outros documentos que o candidato entenda dever apresentar
por considerar relevante para a apreciação do seu mérito;
g) Declaração, devidamente actualizada, emitida pelo serviço ou organismo
de origem, da qual conste, de forma inequívoca, a existência e
natureza do vinculo, a categoria e a antiguidade na categoria, na carreira
e no exercício de funções públicas;
h) Documentos válidos que comprovem a posse dos requisitos gerais
exigidos.

15 — Método de selecção: o método de selecção a utilizar é o
de avaliação curricular
A avaliação curricular avalia a qualificação profissional dos candidatos,
ponderando de acordo com as exigências da função, a habilitação
académica (HÁ), a nota de curso (NC), a experiencia profissional
(EP), a formação profissional (FP) e a apreciação geral do currículo
(AGC).

AVISO DE ABERTURA EM DR AQUI

https://saudesocialeducacao.forumeiros.com

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