Oferta e procura de emprego

Fórum de partilha de informação acerca das áreas de Saúde, Educação e Ciências Sociais

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicos de Apoio Social - Programa Estatal no Porto e Lisboa

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fábia Al

Convidado
Mais um concurso para Serviço Social!

Força para todos!

Anúncio:

O Grupo CRH – Consultoria e Valorização de Recursos Humanos pretende recrutar Técnicos de Apoio Social, para a zona Centro e Norte, para integrarem um programa Estatal que visa a inclusão social de crianças e jovens provenientes de contextos socioeconómicos mais vulneráveis, nomeadamente imigrantes, descendentes de imigrantes e minorias étnicas.

As principais tarefas a desempenhar prendem-se com o acompanhamento da execução dos projectos aprovados, através de visitas de carácter formal e informal, a elaboração de relatórios de acompanhamento e avaliação dos projectos bem como a execução das orientações das diferentes Chefias.

Perfil:

- Experiência comprovada no trabalho com imigrantes, descendentes de imigrantes e minorias étnicas;
- Experiência comprovada com jovens em comunidades vulneráveis;
- Experiência de coordenação de Recursos Humanos;
- Licenciatura em Serviço Social ou áreas afins;
- Elevada capacidade de adaptação;
- Resistência ao Stress e controlo emocional;
- Facilidade de comunicação;

Observações:

- Integração num projecto sólido e dinâmico;
- Local de Trabalho: Lisboa ou Porto;
- Disponibilidade Imediata

Envie o seu cv para ananascimento@grupocrh.com

Read more: http://www.net-empregos.com/876148/tecnicos-de-apoio-social-programa-estatal-no-porto-e-lisboa-m-f/#ixzz0ZNqTUkgb

santa Boas Festas!!

2Técnicos de Apoio Social - Programa Estatal no Porto e Lisboa Empty Resposta a Anúncio para assistente social em Seg Maio 03, 2010 7:37 pm

Castelão

Convidado
Boa tarde, venho por este meio responder ao anúncio manifestando o meu interesse em enviar o meu curriculum para vossa apreciação. Para tal, agradecendo que me informem de como o poderei fazer.

Obrigado
Com os meus cumprimentos
Sara Castelão

3Técnicos de Apoio Social - Programa Estatal no Porto e Lisboa Empty resposta ao anuncio em Seg Maio 17, 2010 9:48 pm

Aderson

Convidado
boa tarde, venho meio responder ao vosso anuncio e gostaria de candidatar-me visto que tenho a licenciatura em educação social. Como posso proceder o envio do C.V? aguardo uma resposta vossa. Obrigado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: