1. Este fórum foi criado no âmbito de promover a empregabilidade, sendo o mesmo, um meio para:
- partilhar e adquirir conhecimento acerca das ofertas e procuras de emprego
- mercado de trabalho nacional, nas categorias de Saúde, Educação e Ciências Sociais
- divulgação das áreas
- eventos
2. Não são permitidos neste fórum quaisquer conteúdos relacionados com pornografia, pedofilia, xenofobia, racismo, nazismo, warez, cracks, exploits, assim como distribuição sem autorização de qualquer material protegido por direitos de autor (texto, imagens, música, etc...) ou que no entender dos moderadores seja impróprio para a nossa comunidade. Outras acções proibidas pela legislação Portuguesa actualmente em vigor estão também interditas. Qualquer tópico com conteúdos acima mencionados será eliminado.
3. Não são permitidas ofensas a outros membros, incluindo ofensas e faltas de respeito para com a equipa de moderação/administração.
4. Não é permitida a colocação no fórum, por parte dos membros, de mensagens com o intuito exclusivo de publicitar produtos ou serviços com fins comerciais. Os moderadores poderão bloquear ou eliminar tópicos/mensagens que não respeitem esta regra.
5. Não são permitidas mensagens de SPAM, "bumps", mensagens sem conteúdo, ou mensagens que sejam de qualquer outra forma inúteis ou inapropriadas ao fórum. Todas as mensagens deverão ser positivas, construtivas, e dentro do contexto. Os moderadores poderão eliminar mensagens que possam destruir um bom tópico ou que sejam inapropriadas ao fórum.
6. O Fórum (https://saudesocialeducacao.forumeiros.com/) não se responsabiliza pela credibilidade e viabilidade dos anúncios. Os anúncios colocados no fórum provém de outros websites ou, então, são do conhecimento de quem os colocou e só têm o desígnio de facilitar a procura de emprego para os membros/visitantes. Cabe a cada um (membros/visitantes) assumir a sua responsabilidade quanto ao julgamento que faz do anúncio, isto é, cada pessoa deve analisar o anúncio e tirar a sua própria conclusão acerca da credibilidade do mesmo,não sendo, por isso, o fórum responsável por qualquer dano ou engano.
A equipa de administração reserva-se ao direito de banir qualquer membro que viole estas regras ou perturbe o bom funcionamento deste fórum.
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3. Não são permitidas ofensas a outros membros, incluindo ofensas e faltas de respeito para com a equipa de moderação/administração.
4. Não é permitida a colocação no fórum, por parte dos membros, de mensagens com o intuito exclusivo de publicitar produtos ou serviços com fins comerciais. Os moderadores poderão bloquear ou eliminar tópicos/mensagens que não respeitem esta regra.
5. Não são permitidas mensagens de SPAM, "bumps", mensagens sem conteúdo, ou mensagens que sejam de qualquer outra forma inúteis ou inapropriadas ao fórum. Todas as mensagens deverão ser positivas, construtivas, e dentro do contexto. Os moderadores poderão eliminar mensagens que possam destruir um bom tópico ou que sejam inapropriadas ao fórum.
6. O Fórum (https://saudesocialeducacao.forumeiros.com/) não se responsabiliza pela credibilidade e viabilidade dos anúncios. Os anúncios colocados no fórum provém de outros websites ou, então, são do conhecimento de quem os colocou e só têm o desígnio de facilitar a procura de emprego para os membros/visitantes. Cabe a cada um (membros/visitantes) assumir a sua responsabilidade quanto ao julgamento que faz do anúncio, isto é, cada pessoa deve analisar o anúncio e tirar a sua própria conclusão acerca da credibilidade do mesmo,não sendo, por isso, o fórum responsável por qualquer dano ou engano.
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