Oferta e procura de emprego
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oferta e procura de emprego

Fórum de partilha de informação acerca das áreas de Saúde, Educação e Ciências Sociais


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dois estágios profissionais - Serviço Social;Psicologia; Sociologia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tixa



Procuramos
Candidatos/as com Licenciatura em Serviço Social, Psicologia, Sociologia, ou outra que se enquadrem nos requisitos do ponto 2.3 do Programa de Estágios Profissionais – idade até 35 anos, inclusive, aferida à data de inicio do estágio, à procura do primeiro emprego ou de novo emprego ( vide http://www.iefp.pt/apoios/candidatos/Estagios/Documents/Programa%20Est%C3%A1gios%20Profissionais/Regulamento%20dos%20Est%C3%A1gios%20Profissionais.pdf )
Os estagiários deverão estar disponíveis para serem formados no perfil de funções em anexo. Na selecção será valorizada a experiência de trabalho ou em regime de voluntariado na área social, bem como dinamismo, proactividade, capacidade de trabalhar em equipa e sentido de responsabilidade. É importante o conhecimento das línguas Inglesa e Espanhola e a experiência de trabalho em todas as ferramentas Office da Microsoft.
Oferecemos
Formação em regime de estágio profissional com a duração de 12 meses, bolsa de estágio (no valor de 2 vezes o IAS), subsidio de alimentação e seguro
Local do estágio: Lisboa (Caselas) – sede da APFN
Candidatura

A candidatura ao estágio é feita por email para o endereço secretaria-geral@apfn.com.pt até ao dia 08/01/2010.

Deverá ser enviado o currículo e um texto com uma breve apresentação pessoal, a razão porque considera ser o melhor candidato a este estágio e porque gostaria de estagiar na APFN.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos