Oferta e procura de emprego
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oferta e procura de emprego

Fórum de partilha de informação acerca das áreas de Saúde, Educação e Ciências Sociais


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

URGENTE: Precisa-se de Educadora de Infancia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pearl

Pearl
Admin

URGENTE: Precisa-se de Educadora de Infancia
Zona Porto Empresa:magia do saber
Tipo: Part-Time
Referencia # 840425 Data: 7-1-2010


Anúncio:

Precisa-se de uma educadora de infância para uma substituição durante 6 meses para oficina para crianças em Ermesinde.
O salário é de 450 euros mensais.
Os interessados devem responder para: profsoniaf@gmail.com

In: http://www.net-empregos.com/840425/urgente-precisa-se-de-educadora-de-infancia/

https://saudesocialeducacao.forumeiros.com

2URGENTE: Precisa-se de Educadora de Infancia Empty Educadora de Infância Ter Abr 06, 2010 5:30 pm

Claudia


Convidado

Boa tarde, sou licenciada em Educação de Infância pela Universidade do Minho. Tenho disponibilidade para a oferta de emprego.
Disponha.
Com os meus cumprimentos,
Cláudia Ribeiro.

3URGENTE: Precisa-se de Educadora de Infancia Empty Exploradores Seg maio 17, 2010 9:09 pm

X30


Convidado

Fica o meu desagrado por haverem pessoas que Exploram um Licenciado com a enorme responsabilidade de tomar conta de crianças, que estudaram e pagaram propinas elevadissimas durante anos para obter qualificações para o fazerem e fica também o meu desagrado as pessoas que se sujeitam a esta exploração. Deveria ser proibido por Lei a contratação por parte das empresas de pessoas Licenciadas pelo salário minimo.

4URGENTE: Precisa-se de Educadora de Infancia Empty é triste Qui Set 02, 2010 2:13 pm

sara


Convidado

e lamentável realmente ser licenciada e andar a receber menos que aqueles que não quiseram estudar. Neste momento encontro-me numa situação pior pk o anuncio é em partime e eu em fulltime vou ganhar o salário mínimo nacional e quase sem regalias com horário variável... mt estranho mas o nosso pais ta para isto e o centro de emprego ajuda nestas medidas... vamos negar?? não posso porque nem ao subsidio de desemprego tenho direito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos