Oferta e procura de emprego
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oferta e procura de emprego

Fórum de partilha de informação acerca das áreas de Saúde, Educação e Ciências Sociais


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pretende-se 1 ASSISTENTE SOCIAL (M/F)- Cartaxo APOIO SOCIAL PARA PESSOAS IDOSAS, COM ALOJAMENTO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tixa



Oferta Nº: 587674484
Sector de Actividade da Entidade: ACTIVIDADES DE APOIO SOCIAL PARA PESSOAS IDOSAS, COM ALOJAME
Profissão Pretendida

Profissão: ASSISTENTE SOCIAL (M/F)

Número de Postos: 1

Local Trabalho

Freguesia(s): EREIRA;

Habilitações escolares

Habilitações Mínimas: Licenciatura

Horário Trabalho

Horário: 8H-16H OU PART-TIME

Condições

Conhecimentos Profissionais: PRETENDE-SE ASSISTENTE SOCIAL PARA TRABALHO EM LAR DE IDOSOS PODERA TRABALHAR A FULL-TIME OU PART-TIME DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE

Outros Dados

Tipo de Contrato Oferecido: A Termo

Duração: 0 (meses)

Trabalho a Tempo: Completo

Outras Regalias: CONDIÇOES SALARIAIS SERAO ACORDADAS DE CORDO COM A EXPERIENCIA PROFISSIONAL E HORARIO DE TRABALHO

2Pretende-se 1 ASSISTENTE SOCIAL (M/F)- Cartaxo APOIO SOCIAL PARA PESSOAS IDOSAS, COM ALOJAMENTO Empty resposta ao anuncio Dom Fev 21, 2010 1:11 am

Garcia,


Convidado

Boa noite,
sou recém-licenciada em Serviço Social e pretendo candidatar-me ao cargo de assistente social.
tenho experiência de estagio curricular de 1 ano de duração num centro de dia, com a resposta social de serviço de apoio domiciliário.

De que forma posso enviar o meu currículo para que seja analisado?
CUMPRIMENTOS,

Joana Garcia

Webi


Convidado

Para se candidatar a um concurso publicado no IEFP tem de estar registado no site da IEFP, ver o anúncio que lhe é atractivo e responder directamente pelo site.

Webi


Convidado

Quando me referi ao acto de ver o anúncio, para ser mais fácil, aconselhava a colocar na pesquisa, no site do iefp, o n.º de oferta de emprego, que neste caso é "Oferta Nº: 587674484". Desta forma exclui a hipotese de ver e rever todos os anúncios e ve directamente o que lhe despertou a atençao.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos